Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lista de convocados para a Copa do Mundo está 80% definida - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Lista de convocados para a Copa do Mundo está 80% definida

Auxiliar do técnico Tite, César Sampaio fez uma importante revelação no podcast “Denilson Show”. Ao pentacampeão, o membro da comissão técnica da Seleção Brasileira afirmou que 80% dos convocados da Copa do Mundo do Qatar já estão definidos.

– Não está fechada. Ela está estruturada, posso dizer que tem 80% dos nomes. Nessa convocação (amistosos contra Gana e Tunísia) a gente perde, infelizmente, o Alex Sandro, que não pôde vir. Tem essa concorrência interna nas posições, a gente não pode fechar. Eu acho difícil surgir um cara que ninguém viu, que vá fazer jogos num espaço de tempo curto para vir surpreender a todos nós. Acho difícil estar nos 50. Mas a (lista) de 26 ainda não está fechada – revelou.

César Sampaio disse ainda que todos os integrantes da comissão técnica assistem nove jogos por rodada, tanto do Brasil, quanto do exterior, e produzem relatórios que são apresentados ao Tite. O técnico realiza observações à respeito das anotações, faz ponderações quanto aos nomes, mas tem a decisão final quanto aos convocados.

A lista final de convocados para a Copa do Mundo será anunciada no dia 7 de novembro. No dia 21 de outubro, a CBF vai encaminhar para a Fifa uma relação com 55 nomes. O Brasil está no Grupo G e estreia dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Suíça e Camarões também enfrentam a Seleção na primeira fase do Mundial.

Fonte: Foto: Lucas Figueiredo/CBF, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: