Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Litoral e região sul do RS seguem em alerta para chuva forte nesta quinta-feira; veja a previsão - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Litoral e região sul do RS seguem em alerta para chuva forte nesta quinta-feira; veja a previsão

Risco de chuva forte persiste com rajadas de vento no litoral gaúcho e no sul

Áreas do litoral e do sul do Rio Grande do Sul seguem em estado de alerta para chuva forte nesta quinta-feira, 10, conforme a MetSul. As regiões já tiveram transtornos por conta de temporais nesta quarta, 9.

Queda de árvores, destelhamentos, alagamentos e falta de energia elétrica foram registradas em cidades como Chuí, Santa Vitória do Palmar, Pelotas e Rio Grande. No Litoral Norte, o município de Cidreira registrou alagamentos.

Instabilidade persiste

O risco de chuva cresce hoje no Litoral Norte, com risco de altos acumulados. No sul, o tempo segue instável com períodos de chuva no decorrer do dia.

Outra área em que o risco de chuva forte a localmente torrencial aumenta nesta quinta, segundo a MetSul, é o Leste de Santa Catarina, podendo chover muito forte em alguns pontos, inclusive na Grande Florianópolis, também com possibilidade de alagamentos, algumas inundações isoladas e deslizamentos de terra.

  | Foto:

Volumes de chuva registrados

Os volumes de chuva da segunda até o final da tarde da quarta-feira na rede oficial do Instituto Nacional de Meteorologia foram de 106 mm no Chuí, 103 mm em Quaraí, 82 em Alegrete, 81 mm em Palmeira das Missões, 80 mm em Tramandaí e Rio Grande, 77 mm em Santo Augusto, e 76 mm em Livramento. Já o vento atingiu ontem 70 km/h na cidade do Rio Grande e na Barra do Chuí, em medições do Instituto Nacional de Meteorologia.

Porto Alegre terá céu encoberto

Em Porto Alegre e na região metropolitana, o dia será de sol com períodos de maior nebulosidade. Porém nuvens Cumulus podem provocar chuva isolada e passageira. A temperatura continua agradável, com temperaturas mais baixas no amanhecer.

Fonte: Foto: Bruna Ourique / Prefeitura de Canoas / CP, MetSul Meteorologia, Correio do Povo.

Deixe seu comentário: