Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maia evita polêmica e defende retomada de debate sobre Covid-19 - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Maia evita polêmica e defende retomada de debate sobre Covid-19

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, evitou entrar em polêmicas durante coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, e voltou a defender a retomada do debate sobre as medidas emergenciais de combate aos impactos econômicos e sociais da pandemia do novo coronavírus.

O deputado federal, que não falava com os jornalistas desde 16 de abril, reafirmou que as questões políticas devem ser deixadas de lado e que os projetos relacionados à crise sejam priorizados pelo Legislativo.

“O papel da Câmara dos deputados, nesse momento, nos próximos dias, é que a gente volte a debater de forma específica o enfrentamento do coronavírus. Nós estamos tratando de conflitos políticos, mas nós não podemos tirar da pauta os projetos e projeções sobre o coronavírus”, disse.

Questionado sobre as demissões de Luiz Henrique Mandetta, do Ministério da Saúde, e de Sergio Moro, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Maia ressaltou que o Brasil não deve focar em “brigas políticas”.

Impeachment

Em relação aos pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, o deputado afirmou que, diante da crise provocada pela pandemia, agora não seria o momento ideial para discutir um processo tão “dramático”. “Acho que todos esses projetos, como o de impeachment, abertura de comissão, são todos projetos que precisam ser pensados e refletidos com muito cuidado”, completou.

De acordo com Rodrigo Maia, estimular uma crise política contribuiria significativamente com o agravamento de indicadores econômicos. “Vai acelerar ainda mais as incertezas e os indicadores de crescimento e desemprego. Uma crise política impacta fortemente nos atores econômicos daqueles que financiam a dívida pública”.

 

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: