Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais aglomerações são registradas em municípios da região neste domingo

Além da aglomeração de pedestres e veículos registrada no centro de Camaquã neste domingo (21), onde houve a intervenção dos fiscais da prefeitura, juntamente com os agentes de trânsito e Brigada Militar, em outros municípios da região também aconteceu esse tipo de infração dos decretos que impedem atos que possam propagar o novo coronavírus e determinam o isolamento e distanciamento social.  

Em Tapes, um encontro de carros e motos no bairro Pinvest causou grande repercussão nas redes sociais. Conforme informações da Rádio Web Tapes, após denúncias da comunidade, a Brigada Militar foi até o local e dispersou as pessoas que estavam em aglomerações.  

Segundo relatos oficiais da polícia, em Sentinela do Sul também houve uma grande junção de pessoas em um jogo de futebol, onde a polícia também precisou intervir. 

Por aqui, em Camaquã, após a interdição da Rua General Zeca Netto, esquina com a Avenida Sete de Setembro, a fiscalização se direcionou para as proximidades do Posto Triângulo, na Rua Bento Gonçalves, entroncamento das avenidas José Loureiro da Silva e Capitão Adolfo Castro com a Rua Três de Outubro, também no centro, e que é outro ponto de junção de jovens na cidade aos finais de semana. 

 

 

Fonte: Blog do Juares

Deixe seu comentário: