Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais um destaque de Encruzilhada despontando no futebol. Carlos Henrique, atacante de 16 anos, ingressa na base do Progresso Futebol Clube de Pelotas-RS.

Mais um destaque de Encruzilhada despontando no futebol.⚡⚽
Carlos Henrique, atacante de 16 anos, ingressa na base do Progresso Futebol Clube de Pelotas-RS. Recentemente, após um período de testes no clube, o atacante passa a integrar o elenco do na categoria sub-17 na temporada de 2022.
Carlos Henrique já treina com o grupo que irá disputar a Copa Brasileirinhos em Belo Horizonte, Capital de Minas Gerais, tendo a expectativa de fazer parte da lista final.
Carlos que é um jogador muito vertical, como é moda no futebol brasileiro, impressiona pela velocidade, definição da jogada e porte físico maturado. Agora estará aos olhos de muitos olheiros e empresários do Brasil e do mundo, caso se confirme sua participação na competição. Esses fundamentos, foram aprimorados pelo Professor Everaldo Sebinho, na Escolinha de Futebol Juda, a qual, Carlos fez parte sempre sendo destaque com ótimos desempenhos dentro e fora do campo. Tive a honra de acompanhar e ser amigo deste guri, não tenho dúvidas que vai deslanchar. Mais um talento encruzilhadense. Boa sorte meu amigo. #tmj ⚡⚽
Fonte:Internauta Adroaldo Vicente

Deixe seu comentário: