Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marcelo Falcão tem prisão domiciliar decretada pela Justiça

Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, teve prisão domiciliar decretada pela Justiça do Rio de Janeiro por não pagamento de pensão alimentícia. A ação foi movida pela filha do cantor, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos.

Marcelo Falcão ficará dois meses em prisão domiciliar e só pode sair de casa para atendimentos médicos, em caso de necessidade. A decisão é de segunda-feira (8) e o mandado foi expedido nesta quinta-feira (11).

A divida do cantor ultrapassa o montante de R$ 80 mil. Marcelo Falcão está em São Francisco, nos Estados Unidos, onde faz uma turnê até o dia 21 novembro. A assessoria de imprensa do cantor divulgou a seguinte nota:

“Marcelo Falcão vem cumprindo com sua obrigação exatamente como foi determinado pela Justiça, na ação revisional dos alimentos provisórios. Informa ainda que o processo está em segredo de justiça e que, portanto, não pode dar detalhes. O cantor nunca se negou a pagar pensão alimentícia, mas segue  combatendo os fundamentos que deram causa à ordem, uma vez que partiu de premissa equivocada, sendo estabelecida de modo contrário ao que determina o STJ, e não se vincula à quantia que é paga mensalmente à sua filha a título de alimentos provisórios. Cabe dizer que o processo se arrasta há tempos, primeiro porque ficou paralisado para restauração por 02 anos, a pedido do próprio patrono da demandante por extravio dos autos, e segundo para realização da instrução processual. Informa ainda que o manejo de recursos ao Tribunal de Justiça foi necessário para equilibrar as decisões. Por fim, o cantor lamenta que um processo em segredo de justiça seja utilizado com o único fim de tentar prejudicar sua carreira.”

Neste sábado (13), o cantor se manifestou e falou sobre o caso. Ele disse que nunca deixou de cumprir nenhuma obrigação judicial e que o caso vai ser esclarecido.

“Cheio de fofoquinha e mimimi no meu nome. Eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Agora, descobrir [que tem uma filha] com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto… E aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, e vem com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara honesto e ninguém vai conseguir fazer isso. Estou aqui para falar por respeito aos meus fãs. Sou cumpridor da Justiça e vou provar quem está errado”, disse o cantor, no Instagram.

Fonte: Sabrina Borges, Clic Camaquã

Deixe seu comentário: