Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marido de babá é indiciado por estuprar criança cuidada pela esposa, em Goiânia

Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança cuidada pela esposa dele, em Goiânia, Goiás — Foto: PM/DivulgaçãoUm jovem de 22 anos foi indiciado por estuprar uma menina de 7 anos que era cuidada pela esposa deleem Goiânia. O crime foi descoberto após a criança chorar e ficar nervosa ao ser levada para casa da babá.

O suspeito foi preso no dia 13 de dezembro deste ano e o indiciamento do jovem foi feito na última quarta-feira (21). Como o nome dele não foi divulgado pela polícia, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o indiciamento até a última atualização desta reportagem.

O delegado Wesley Silva explicou que o suspeito está preso preventivamente e o inquérito policial já foi encaminhado ao Poder Judiciário. A polícia não informou o que o jovem disse em depoimento.

Relembre o caso

Após a criança chorar ao ser levada para casa da babá, ela foi encaminhada a uma unidade de saúde e um médico chamou a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, a menina contou que os abusos começaram no fim de novembro. A corporação informou que o jovem passava a mão pelas partes íntimas da criança e a obrigava a passar pelo corpo dele também.

Fonte:G1

Deixe seu comentário: