Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menino de quatro anos morre após ser atingido por tiro acidental em Rio Grande

Um menino de quatro anos morreu após ser atingido por um tiro acidental, na manhã do último sábado (5), em Rio Grande.

De acordo com a Polícia Civil, criança teria ido até o carro da família e encontrado o revólver. A vítima foi baleada na cabeça quando a mãe tentava retirar a arma de sua mão.

O revólver não possui registro. O menino foi levado em estado grave para atendimento na Santa Casa de Rio Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os pais foram levados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Segundo a polícia, eles casal não conseguiram prestar depor em razão do estado emocional em que se encontravam.

corpo da vítima foi encaminhado para perícia. O caso segue sendo apurado sob responsabilidade do delegado Alexandre Mesquita.

Fonte:Blog do Juares

Deixe seu comentário: