Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Messi testa positivo para a Covid-19

O craque argentino do Paris Saint-Germain Lionel Messi está entre os quatro jogadores do elenco do PSG que testaram positivo para o coronavírus, anunciou neste domingo o clube.

Messi, o lateral Juan Bernat, o goleiro Sergio Rico e o meio-campista Nathan Bitumazala (ambos reservas) “cumprem atualmente o isolamento e estão sujeitos ao protocolo de saúde adequado”, informou o clube.

No dia 19 de dezembro, Messi não participou de uma partida da Copa da França pelo PSG, cujo próximo jogo pela Ligue 1 está marcado para 9 de janeiro.

Messi permaneceu na Argentina para observar seu período de isolamento, informou o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, em uma coletiva de imprensa.

Além disso, outro astro do clube, o brasileiro Neymar, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no dia 28 de novembro durante uma vitória em Saint-Etienne pela Ligue 1, “continuará seu tratamento no Brasil até 9 de janeiro com membros da equipe médica” do clube, disse o PSG.

“Seu retorno aos treinos continua programado para acontecer em cerca de 3 semanas”, acrescentou o clube. Sua ausência foi avaliada entre seis a oito semanas após a lesão.

Fonte: Foto: STR / AFP, AFP, Correio do Povo

Deixe seu comentário: