Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morador de Dom Feliciano é encontrado morto em cacimba desativada

Nesta segunda-feira, 14 de dezembro, a Polícia Civil comunicou a localização de um cadáver na localidade de Gaspar Simões, no interior de Dom Feliciano. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi atendido inicialmente pelo plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, que acionou agentes da Delegacia de Polícia de Dom Feliciano, que encontraram o corpo de Roberto Carlos Garcia de Almeida, de 42 anos, em uma cacimba desativada na propriedade de Roni Bica.

O boletim destacou que populares, desde o final da tarde deste domingo (13), iniciaram a escavação, mas dada a profundidade que estava o corpo no interior do poço, foi necessária a utilização de equipamento de escavação para proceder a retirada do corpo. O cadáver não portava documentos e foi localizado a 20 metros da residência de Roberto, que mais tarde foi identificado como a vítima.

Preliminarmente, ele foi identificado pelos familiares como sendo o indivíduo que estava no interior da cacimba. De acordo com a Polícia Civil, Roberto Carlos encontrava-se em situação de desaparecido desde 30/09/2020, conforme a ocorrência 704/2020/153111.

Fonte:Informações do Clic Camaquã

Deixe seu comentário: