Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NOS EUA YOUTUBER E INFLUENCER QUE VIAJAVA DE FUSCA COM SEU CACHORRO SHURASTEY ATÉ A AMÉRICA DO NORTE

Um acidente de automóvel na Redwood Highway, perto de Selma, tirou a vida de um homem do Brasil na madrugada de ontem. Na segunda-feira, por volta das 10h30, a Polícia Estadual do Oregon e o pessoal de emergência foram despachados para um acidente de dois veículos na US Highway 199 perto do quilômetro 19 em Clear Creek. A OSP disse que uma investigação preliminar indica que um Volkswagen Bug no sentido norte, dirigido por Jesse Kozechen, de 29 anos, do Brasil, desviou para evitar o tráfego que havia desacelerado para um veículo em curva. Ele corrigiu demais e perdeu o controle, deslizando para a pista sul, onde colidiu frontalmente com um Ford Escape dirigido por Eileen Huss, de Selma, de 62 anos. Os soldados disseram que Kozechen sofreu ferimentos fatais e foi declarado morto no local. Huss foi transportado para um hospital local com ferimentos. Seu passageiro de dois anos de idade saiu ileso. Um cachorro também morreu na colisão. A Rodovia 199 foi fechada por duas horas enquanto a OSP Collision Reconstruction investigava e a cena do acidente fatal era limpa. Um desvio temporário foi montado na Draper Valley Road. OSP foi assistido pelo Gabinete do Xerife do Condado de Josephine, Illinois Valley Fire District, American Medical Response e Oregon Department of Transportation.

O morador de Balneário Camboriú, Jesse Kozechen, de 29 anos,  e seu cachorro Shurastey morreram após se envolver em um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, 24. Ele era conhecido por viajar pela América com seu cachorro Shurastey, em um Fusca Volkswagen branco.

Segundo o site Fox 12 Oregon, ao tentar desviar de tráfego lento, Jesse perdeu o controle do veículo, cruzou para pista contrária e bateu contra uma Ford Escape que vinha no sentido contrário. Ele teve graves ferimentos e acabou morrendo no local.

A motorista do Ford Escape, uma mulher de 62 anos, também teve ferimentos, e foi encaminhado para o hospital. Uma criança de dois anos estava no carro também, mas não sofreu ferimentos.

Fonte:POA 24 HRS

Deixe seu comentário: