Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista de van é preso pela PRF sob o efeito de droga na BR-116 em Camaquã

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por dirigir sob efeito de droga, na madrugada desta segunda-feira (5), na BR-116, em Camaquã. O motorista conduzia uma van com 15 passageiros vindos da fronteira com o Paraguai.

A ocorrência teve início quando os agentes da PRF realizavam operação de combate ao crime na rodovia e foram avisados, por meio de denúncia, que o motorista de uma Renault Master, com placas de Pelotas, estava usando drogas em um posto de combustíveis da região. Ao abordarem o veículo e o motorista saindo do local denunciado, os policiais constataram que ele possuía visíveis sinais do uso de substância entorpecente.

O condutor, natural de Pelotas, alegou que vinha da fronteira com o Paraguai e admitiu o uso de cocaína também durante a viagem. Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de substância psicoativa e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de local. O crime de trânsito está enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Outro motorista foi acionado para continuar a viagem com os passageiros até o local de destino.

 

Fonte:Blog do Juares

Deixe seu comentário: