Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher de 34 anos é mantida em cárcere privado por uma semana em Passo Fundo

A Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam preventivamente, na manhã desta terça-feira (19), dois homens suspeitos de manter uma mulher em cárcere privado em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul. Os suspeitos, de 19 e 31 anos, foram levados ao Presídio Regional do município. Além das prisões, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação.

Segundo a Polícia Civil, o jovem de 19 anos também é investigado por envolvimento em um roubo aos Correios.

Vítima ficou cerca de uma semana em cativeiro

A vítima, de 34 anos, foi resgatada em 14 de julho em um imóvel localizado na Rua Ângelo Preto, próximo à rodoviária da cidade. Na ocasião, a Brigada Militar foi acionada após moradores ouvirem gritos de socorro vindos de um estabelecimento comercial.

De acordo com a BM, a mulher relatou que ficou presa por aproximadamente uma semana nas dependências do bar onde trabalhava. O motivo seria uma acusação de furto de um secador de cabelo.

Agressões e tortura

Durante o período em que esteve em cárcere privado, a vítima contou que sofreu agressões físicas e chegou a ter queimaduras provocadas por um garfo aquecido. Ela conseguiu escapar após pular um muro nos fundos do imóvel e entrar em uma residência vizinha, onde pediu ajuda.

Investigações em andamento

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Fonte: Kathrein Silva  Clic Camaquã

Deixe seu comentário: