Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher é resgatada com vida após dois dias caída em barranco de 30 metros em Canela

Equipes de resgate retiram mulher de 23 anos de barranco em mata fechada em CanelaUm resgate emocionante mobilizou as forças de segurança de Canela na tarde desta quinta-feira (5), no Bairro Santa Marta. Uma mulher de 23 anos foi encontrada com vida após passar dois dias caída em um barranco de cerca de 30 metros, em uma área de mata fechada de difícil acesso, conhecida como “Pedreira”.

Segundo os familiares, a jovem havia desaparecido na noite de terça-feira (3). A ausência foi rapidamente notada, já que ela mora com parentes próximos ao local do incidente. As buscas iniciaram imediatamente e, após dois dias, ela foi localizada no fundo da ribanceira, em um terreno invadido, frequentemente usado para descarte irregular de lixo — o que tornou o acesso ainda mais desafiador para os socorristas.

Ferida, desidratada e extremamente debilitada, a mulher revelou ter pulado da ribanceira num momento de desespero, motivado por um quadro de depressão profunda, após uma perda pessoal recente. Sem conseguir se mover por conta dos ferimentos, ela permaneceu exposta a picadas de insetos e à presença de animais silvestres.

Equipes de resgate retiram mulher de 23 anos de barranco em mata fechada em Canela

O resgate foi coordenado pelo Corpo de Bombeiros de Canela, com apoio do Samu, Brigada Militar e Defesa Civil Municipal. Após ser localizada, a vítima foi imobilizada em uma maca rígida e içada com cordas até o topo do barranco, sendo depois encaminhada ao Hospital de Caridade de Canela (HCC).

Durante todo o processo, a jovem manteve contato com a sargento Jessika Assmann, comandante de serviço dos Bombeiros, com quem desenvolveu um vínculo de confiança. Em relato à sargento, afirmou que tudo o que mais deseja agora é voltar para o filho e que não pretende repetir o ato.

A operação de resgate durou cerca de uma hora e meia e foi marcada pela cooperação, sensibilidade e eficiência técnica das equipes envolvidas.

Fonte:Rádio Educadora Interativa

Deixe seu comentário: