Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Não podemos baixar a guarda para o vírus”, diz o governador Eduardo Leite - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

“Não podemos baixar a guarda para o vírus”, diz o governador Eduardo Leite

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou que “não podemos baixar a guarda para o vírus”, ao destacar o aumento de casos confirmados de Covid-19 no Estado em decorrência da variante ômicron.

“Faço um apelo e conto com o teu apoio. Cada um precisa fazer a sua parte, seguindo os protocolos obrigatórios e recomendados. Eles têm uma razão de ser e precisam ser seguidos”, afirmou Leite nas redes sociais.

“Ainda é uma situação que exige extremo cuidado e não podemos deixar de lado o uso da máscara, a higiene das mãos, a preferência por ambientes arejados e a busca pela vacinação”, prosseguiu o governador.

Na quarta-feira (19), o governo gaúcho emitiu alertas para 12 Regiões Covid com grande aumento de casos de coronavírus e maior ocupação de leitos: Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Erechim, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santa Rosa e Uruguaiana.

A decisão foi tomada pelo Gabinete de Crise com base nos indicadores do Sistema 3As de Monitoramento, responsável pelo gerenciamento da pandemia no Estado.

Neste mês, Leite testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. No dia 15, após cumprir isolamento, ele anunciou que estava recuperado da doença.

Fonte: Foto: Reprodução/Twitter, Marcelo Warth Neto, O Sul

Deixe seu comentário: