Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No Maracanã, Inter empata em 1 a 1 com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

No Maracanã, Inter empata em 1 a 1 com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Jogando no Rio de Janeiro, o Inter empatou em 1 a 1 com o Flamengo na noite dessa quarta-feira (4) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Borré fez o gol colorado no Maracanã. O resultado deixa a equipe gaúcha momentaneamente na 14ª posição da tabela, com 1 ponto. Já neste domingo (8) no Beira-Rio, o time de Paulo Pezzolano vira a chave e encara o São Luiz, de Ijuí, pelas quartas de final do Gauchão.

A partida abriu a segunda rodada do Brasileirão 2026, e tanto cariocas quanto gaúchos seguem sem vencer no campeonato, após perderem na estreia para São Paulo e Athletico-PR, respectivamente. O Inter abriu o placar no fim da primeira etapa com um golaço de Borré, após erro de passe de Paquetá na origem do lance. O Flamengo conseguiu o empate na reta final, com Arrascaeta cobrando pênalti.

O jogo

Antes da bola rolar, a torcida do Flamengo apresentou um mosaico para celebrar a volta de Lucas Paquetá, usando desenhos que remetem a diferentes momentos do meia-atacante revelado na Gávea. Se por um lado tinha estreia, por outro, desfalques nos dois times. Saúl, que realizou uma cirurgia no calcanhar esquerdo, e Jorginho, suspenso, foram as baixas rubro-negras na partida. Já pelo Inter, Alan Rodriguez e Benjamin não foram a campo. Logo aos quatro minutos, o novo reforço foi advertido com um cartão amarelo por falta forte em Alan Patrick. A partida iniciou truncada, com o Inter marcando em cima os donos da casa e sem deixar que o Rubro-Negro trocasse passes ofensivos.

Aos 16 minutos, Carbonero fez boa jogada individual, passou por Emerson Royal e bateu com perigo, errando a meta de Rossi por alguns centímetros. Paquetá respondeu com chute de fora da área, dez minutos depois. Nos acréscimos, Paquetá errou passe na intermediária, Carbonero arrancou em velocidade e passou para Borré, que deixou Léo Ortiz no chão e finalizou colocado marcando um golaço no Maracanã.

Na volta para a etapa final, o Inter voltou a criar chances e poderia ter ampliado o placar logo no primeiro minuto, quando Carbonero voltou a levar vantagem contra Léo Pereira e bateu de chapa, para boa defesa de Rossi. O roteiro se repetiu três minutos depois, em mais uma boa finalização de Carbonero que Rossi fez grande intervenção para impedir o segundo gol dos visitantes.

Paquetá foi substituído por Carrascal aos 19 minutos, e o Flamengo chegou ao empate três minutos depois. Bernabei fez pênalti claro em Varela. Na cobrança, Arrascaeta bateu com categoria deslocando Rochet. Recém-anunciado como reforço do Internacional, o atacante Alerrandro fez a estreia. Ele entrou aos 40 minutos do 2º tempo, na vaga de Borré. O jogador foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2024 com 15 gols. Nos acréscimos, o time da casa aplicou uma pressão e criou chances para a virada, mas sem sucesso.

Ficha técnica

– Flamengo: Rossi; Emerson Royal (Varela), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De la Cruz (Evertton Araújo) e Arrascaeta; Lucas Paquetá (Carrascal), Bruno Henrique (Pedro) e Everton Cebolinha (Samuel Lino). Técnico: Filipe Luís

– Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Mercado (Félix Torres), Victor Gabriel e Bernabéi; Ronaldo (Bruno Henrique), Paulinho e Alan Patrick; Vitinho (Aguirre), Borré (Alerrandro) e Carbonero (Thiago Maia). Técnico: Paulo Pezzolano.

– Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE), Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS). VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO).

Fonte: Foto: Divulgação/Inter, Redação O Sul

Deixe seu comentário: