Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Número de pontos sem luz sobe para 750 mil no Rio Grande do Sul

Após fazer estragos em Santa Catarina, o ciclone-bomba começou a fazer novos danos no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. Segundo a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), 750 mil pontos estão sem luz na área de concessão da empresa. Ainda não há previsão para o retorno do abastecimento.

Uma das regiões mais afetadas é o Litoral Norte, com 310 mil clientes sem fornecimento, enquanto a Metropolitana tem 303 mil locais sem energia elétrica, incluindo pontos de Porto Alegre. Também há ocorrências nas regiões de Pelotas (77 mil), Litoral Sul e Camaquã (30 mil em cada).

 

O dia em Porto Alegre começou com algumas ruas bloqueadas. Foi o caso da Barão do Amazonas, na zona Leste da cidade. Queda de árvores provocou o bloqueio da via. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o desvio para os motoristas está sendo feito pela rua Riviera.

 

 

Já na noite dessa terça-feira, parte do Centro Histórico de Porto Alegre ficou às escuras por conta dos fortes ventos aliados à chuva. A ventania também esteve presente no mesmo período em Alvorada.

 

 

 

Fonte: Foto: EPTC / Reprodução / CP, Correio do Povo

Deixe seu comentário: