Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operação Duas Rodas flagra motos a mais de 100 km/h em Porto Alegre

A Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC) flagrou na manhã desta quarta-feira (29) quatro motocicletas em alta velocidade em Porto Alegre. As operações rotineiras de fiscalização com o radar portátil ocorreram nas avenidas Ipiranga, Bento Gonçalves e Assis Brasil, além da estrada João de Oliveira Remião. A Operação Duas Rodas também foi realizada na rua Leopoldo Bier, bairro Santana, e contou com apoio da Polícia Civil.

A maior velocidade detectada pelo radar móvel foi de uma motocicleta Honda CB600, que trafegava a 126 km/h na estrada João de Oliveira Remião. Outras duas motocicletas, também na mesma localidade, foram flagradas em alta velocidade, uma CG 160 a 112 km/h e uma CG 125 a 100 km/h.

A quarta motocicleta, uma CG150, trafegava na avenida Assis Brasil a 100 km/h. Na Operação Duas Rodas, foram abordadas 64 motocicletas.

Foram 31 autuações em 20 veículos autuados. Cinco motos e cinco Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos foram recolhidos, além de uma Carteira Nacional de Habilitação.

Fonte: Foto: Reprodução, Redação O Sul

Deixe seu comentário: