Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operação Esforço Concentrado autua estabelecimentos e dispersa aglomeração no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre

Em mais uma Operação Esforço Concentrado, ação que reúne as forças policiais sob coordenação da Secretaria Municipal de Segurança, cinco estabelecimentos foram autuados e uma dispersão de público foi realizada, entre a noite de sexta-feira (08), e a madrugada deste sábado (09), em Porto Alegre.

A abordagem para desobstrução das via ocorreu de forma pacífica em frente ao um bar na João Alfredo. Mais de 150 pessoas estavam no meio da rua, o que impedia a passagem de veículos e poderia ocasionar acidentes, como atropelamentos.

Também na Cidade Baixa, cinco estabelecimentos foram autuados por descumprirem o limite de horário autorizado para funcionamento, por propagação do som para fora do comércio e por realizar atividade diferente daquela autorizada no alvará.

“Todos os locais têm regras e normas a serem cumpridas. A prefeitura é parceira do comércio noturno e trabalha para que o público usufrua do lazer de forma protegida e não em vias públicas, botando sua segurança em risco”, afirmou o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Participaram da operação a Guarda Municipal, os fiscais do município e os agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação. De forma rotineira aos finais de semana, a Esforço Concentrado é realizada em diferentes pontos da Capital, sempre buscando o enfrentamento à criminalidade e a manutenção da ordem pública. Denúncias devem ser realizadas pelos telefones 153 e 156.

Fonte: Foto: PMPA/Divulgação, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: