Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operação policial integrada é realizada em Camaquã e Tapes

Nessa sexta-feira (31), o 30° Batalhão de Polícia Militar da Brigada Militar, com sede em Camaquã, desenvolveu em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, agentes de trânsito de Camaquã, Polícia Rodoviária Estadual, 5º Batalhão de Choque de Pelotas e Batalhão de Aviação da Brigada Militar a operação “Braço Forte – Costa Doce”.

A operação visou o reforço da sensação de segurança através de ações de visibilidade e ação de presença em diversos bairros, bem como a prevenção de crimes como tráfico de entorpecentes e homicídios nas cidades de Camaquã e Tapes, por meio de patrulhamento tático e abordagens qualificadas a pessoas e veículos, além de barreiras de trânsito, após levantamento de informações pela seção de inteligência da Brigada Militar.

Participaram da operação aproximadamente 40 policiais, com 12 viaturas. Durante a operação foram abordadas 319 pessoas e 193 veículos, sendo presas duas pessoas, bem como recolhidos dois veículos, apreendidas 22 porções de Crack e 16 porções de cocaína, e aplicadas seis multas de trânsito.

Com informações da Brigada Militar

Fonte: Blog do Juares

Deixe seu comentário: