
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (29) durante a Operação Vozes da Inocência, deflagrada pela Polícia Civil em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os investigados são suspeitos de cometer crimes sexuais contra sete vítimas, com idades entre 7 e 14 anos.
Segundo a polícia, os agressores eram familiares próximos das crianças e adolescentes, como pai, avô e padrasto. Em um dos casos mais graves, um homem violentava a própria filha com o conhecimento da mãe, que silenciava e ocultava o crime. A denúncia só foi formalizada quando a vítima recebeu apoio da meia-irmã, que também era alvo dos abusos.
De acordo com o delegado Cristiano Reschke, diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), a operação tem papel fundamental para interromper os abusos e garantir proteção às vítimas.
A prisão destes indivíduos vem libertar aquilo que nós temos de mais valioso, a infância e o desenvolvimento sadio das nossas crianças e adolescentes. Eles vão responder por crime de estupro de vulnerável, com penas de oito a 15 anos, além de outros correlatos, destacou o delegado.
Das cinco prisões, quatro aconteceram nos bairros Guajuviras, Mato Grande e Fátima e uma fora do Estado, no Rio de Janeiro. Também foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão.
Fonte:Clic Camaquã Kathrein Silva