Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pelotas manterá isolamento social até a próxima semana

A prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, anunciou, nesta quinta, que a cidade manterá o isolamento social por mais uma semana. “Até a próxima quarta-feira, iremos anunciar as regras para reabertura de alguns setores do comércio. O isolamento passará a ser controlado. Vamos intensificar a fiscalização neste período”, garantiu durante live pelo Facebook.

Paula Mascarenhas disse que irá utilizar esta semana para definir regras específicas de cada segmento. “Estaremos em permanente monitoramento das atividades e do vírus na cidade”, enfatizou.  Segundo a prefeita, o horário de funcionamento do comércio deve ser de seis horas corridas e cada estabelecimento deve funcionar com 40% dos funcionários.

As aulas nas escolas municipais devem permanecer suspensas, ao menos até o próximo dia 15. Paula confirmou, que por este motivo, a praia do Laranjal deve permanecer com a orla fechada e pediu que as pessoas deixem de se reunir para tomar mate em outros locais, como a avenida Dom Joaquim, por exemplo.

 

 

Fonte: Foto: Felipe Freitas / PMP / Divulgação / CP, Angélica Silveira, Correio do Povo

Deixe seu comentário: