Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil investiga disparo de arma de fogo que atingiu bebê no Vale dos Sinos - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Polícia Civil investiga disparo de arma de fogo que atingiu bebê no Vale dos Sinos

Polícia Civil investiga o caso de um bebê de sete meses que foi baleado dentro de casa em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, no último fim de semana. O fato ocorreu no sábado (17), em uma rua do bairro Lomba Grande.

O tiro atingiu uma das nádegas e o abdômen do menino, que foi levado em estado grave para atendimento no Hospital Regina. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. As informações apuradas até o momento indicam que o disparo ocorreu de forma acidental.

Conforme o delegado Cassiano Cabral, diretor da divisão de homicídios da Região Metropolitana, a arma seria do avô da criança e estava com o registro vencido. Os familiares do menino disseram à polícia que a arma era utilizada em uma propriedade rural da família.

O tiro teria sido disparado após a arma cair de dentro de uma cadeira de praia. Cabral reforça que as regiões do corpo da criança atingidas pelo disparo corroboram para a hipótese de que a arma foi ativada acidentalmente. O delegado também afirma que as versões apresentadas pelos parentes têm respaldo com o que a polícia apurou durante as diligências.

O inquérito do caso será concluído pela delegada Ariadne Moraes Langanke, titular da DHPP de Novo Hamburgo.

Fonte:Blog do juares

Deixe seu comentário: