
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Polícia Civil (PC) realizou, na manhã desta quinta-feira (27), a Operação Harpia em São Lourenço do Sul. A ação foi realizada por policiais civis da 17ª, 18ª e 29ª Região Policial.
Durante a investigação policial, a PC apurou que um grupo criminoso atuava no sistema de tele-entrega de drogas na cidade. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos investigados e mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos.
A operação resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas, um total de sete pessoas presas. Também foram apreendidas uma quantia em dinheiro de R$ 1.539,00, 198g de crack, 12g de cocaína, três balanças e um cigarro de maconha. Foram presos preventivamente quatro homens, de 27, 31, 33 e 34 anos e uma mulher de 28 anos. Um homem, de 54 anos, e uma mulher, de 19, foram presos em flagrantes.
Participaram da operação 80 policiais civis em 20 viaturas.
Auxilie a PC com informações pelo WhatsApp (53) 98448 5901.


