Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende traficante que mantinha pés de maconha em ponto de tráfico em Pelotas - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Polícia Civil prende traficante que mantinha pés de maconha em ponto de tráfico em Pelotas

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão a Polícia Civil apreendeu dois pés de maconha em um Ponto de Tráfico do bairro Pântano, localidade conhecida como “Fundos da Osório”, em Pelotas.
A ação da 1ª DP teve início após o filho de uma conhecida traficante da região habilitar celular fruto de roubo no centro do município. “Os policiais identificaram que um dos filhos da traficante havia habilitado um Samsung Galaxy J7, que tinha sido roubado em 2019. Com isso, o Judiciário deferiu ordem de busca e apreensão para o objeto, que acabou não sendo localizado.
Ainda assim, na ação foi possível apreender os pés de maconha e conduzir o responsável ao plantão”, destacou o Delegado Gustavo Pereira, titular da 1ª DP. Os pés de maconha com pouco mais de um metro e meio cada foram encontrados nos fundos da residência, escondidos no pátio. “Os policiais identificaram usuários de crack dentro do local, mas não conseguiram localizar outras drogas”, informou o Delegado. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a autoridade plantonista determinou a prisão em flagrante do indivíduo de 18 anos por tráfico.
O jovem tem em seu histórico crimes de homicídio e tráfico de drogas desde quando era adolescente. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional. O trabalho de busca e apreensão contou com apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Fonte: Evaldo Gomes Notícias

Deixe seu comentário: