Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DA CIDADE

No final da manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, através da Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, prendeu preventivamente um indivíduo de 40 anos, investigado por ser um dos maiores traficantes da cidade de Encruzilhada do Sul e região.
Com apoio operacional da Brigada Militar, a prisão aconteceu em uma distribuidora de bebidas no centro da cidade, local onde o suspeito morava, cumpria prisão domiciliar e se utilizava para o tráfico de drogas. O indivíduo já conta com diversas passagens policiais, incluindo tráfico.
Segundo o Delegado João Vitor Herédia, “a investigação já dura meses, mas aguardamos o melhor momento para angariar elementos de informação que efetivamente vinculassem o proprietário do local com o tráfico de drogas que ali ocorria. Agradecemos o apoio dos órgãos envolvidos na investigação, principalmente a Brigada Militar. Além disso, continuaremos as investigações para apurar outros crimes praticados e outras pessoas vinculadas ao tráfico.”
Fonte e foto: Polícia Civil, Jornal 19 de Julho

Deixe seu comentário: