Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil se reúne com representantes da Rede de Atenção à Mulher em Camaquã - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Polícia Civil se reúne com representantes da Rede de Atenção à Mulher em Camaquã

Na manhã desta sexta-feira (28), justamente no final do mês alusivo à conscientização pelo fim da violência contra a mulher, a Polícia Civil e a Rede de Atenção à Mulhe (RAM) de Camaquã realizaram uma reunião para traçar melhorias na rede que atende as vítimas desses crimes.

Houve o anúncio de que a RAM passará a contar com a assessoria jurídica de ao menos 12 advogadas voluntárias.

Foi reafirmado o compromisso de mudar essa triste realidade, para dar um claro recado às vítimas: “vocês não estão sozinhas”. Além do incentivo ao registro de fatos criminais na delegacia, seja presencialmente ou de forma online, também haverá o apoio com outras demandas, muitas vezes cíveis, como por exemplo a guarda dos filhos ou prestação de alimentos.

Às mulheres que desejarem orientações, representantes da RAM estarão presentes, em horário comercial, nas dependências da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Com informações da Polícia Civil

Fonte : Blog do Juares

Deixe seu comentário: