Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia detém quatro homens e um menor é apreendido após perseguição na freeway

Na noite de segunda-feira (15), quatro homens foram detidos em Gravataí, na Região Metropolitana, após serem perseguidos pela Brigada Militar pela BR-290, a freeway.

Policiais tentaram abordar o Voyage em que eles trafegavam em Cachoeirinha, por volta das 22h, mas eles ignoraram a ordem de parada e fugiram.

Conforme GZH, a perseguição durou cerca de 10 minutos. Os suspeitos foram interceptados em um posto de gasolina, próximo à entrada de Gravataí.

Na abordagem da BM, um deles teria admitido o envolvimento do grupo no roubo de um outro veículo, um Prisma, também na segunda-feira. Ele apontou a localização deste carro, que foi recuperado pela polícia. A vítima deste roubo reconheceu os suspeitos na delegacia.

Os indivíduos têm idades entre 19 e 25 anos. Um jovem, de 14 anos, que estava com eles foi apreendido.

Fonte: GZH, Foto: Ilustrativa, Clic Camaquã

Deixe seu comentário: