Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia faz buscas a motorista desaparecido em Guaíba; carro foi encontrado incendiado

A Polícia Civil e Brigada Militar fazem buscas, neste domingo (9), a um motorista de aplicativo desaparecido em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a família, Rafael do Nascimento Silva, de 31 anos, fez o último contato por volta da 1h de sexta-feira (7), num grupo de Whatsapp.

“Trabalhamos fortemente com homicídio como linha de investigação. Equipes da Polícia Civil e Brigada Militar estão a procura do corpo. O caso é sigiloso. Quem souber de alguma informação, por favor, contatar a Delegacia de Guaíba ou o setor de inteligência. Podem procurar pela delegada Karoline. Vamos garantir o anonimato da fonte”, disse a delegada Karoline Callegari ao G1. Informações devem ser repassadas pelo telefone: 3402-0230.

A polícia procura por câmeras de segurança que possam ter registrado os últimos momentos de Rafael. Vizinhos e familiares foram ouvidos pela polícia. O carro dele foi encontrado incendiado na manhã de sábado (8) na Estrada Petim, na zona rural da cidade.

O local fica a 10km de onde Rafael mora com o filho de 8 anos e os pais dele. Segundo o irmão Aielo do Nascimento Quintana, o motorista saiu para trabalhar no início da noite de quinta (6) e não voltou para casa.

“Eu estava chegando em casa e ele saindo. Foi o último contato que eu tive com ele. Saiu dando um beijo na minha filha mais velha e na minha neta, como ele sempre fazia, e disse que ia trabalhar. Ele é motorista de aplicativo há mais de um ano e também fazia corridas por fora”, disse.

A família só ficou sabendo do desaparecimento dele no início da noite de sexta (7), após colegas de trabalho estranharem que ele não estava mais respondendo mensagens.

“Um dos amigos dele esteve na nossa casa, por volta das 18h30, informando que a última vez que se teve notícia dele foi num grupo de Whatsapp que eles [os motoristas] têm, e foi a 00h52 de sexta (7). Já fazia mais de 12h que ele estava desaparecido, e até o momento a gente não tinha nenhuma informação dele”, explicou.

Fonte: Blog do Juares/ G1 RS

Deixe seu comentário: