Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Federal prende homem que sentou na cadeira do ministro Alexandre de Moraes durante os atos de 8 de janeiro - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: RÁDIO E MAR

Das 06;00 às 07:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Polícia Federal prende homem que sentou na cadeira do ministro Alexandre de Moraes durante os atos de 8 de janeiro

A PF (Polícia Federal) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (27), a 17ª fase da Operação Lesa Pátria com o objetivo de identificar e prender pessoas que participaram, financiaram e fomentaram os ataques contra as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro, em Brasília.

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão, expedidos pelo STF (Supremo Tribunal Federal), em São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

“Os fatos investigados constituem, em tese, os crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição e deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido”, informou a PF.

Entre os presos nesta etapa da operação, está um homem que, conforme a PF, fez uma live nas redes sociais sentado na poltrona depredada do ministro do STF Alexandre de Moraes. Aildo Francisco Lima foi detido em São Paulo.

Fonte: Foto: PF/Divulgação, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: