Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende contrabandista em Camaquã

Na tarde desta quinta-feira, 7 de janeiro, a reportagem do Clic Camaquã acompanhou com exclusividade uma prisão realizada em Camaquã. Após uma perseguição que passou pela ERS-350, que liga Arambaré, Camaquã, Chuvisca e Dom Feliciano, um veículo foi parado e um contrabandista foi preso. “As Informações são do Portal Clic Camaquã”

A prisão ocorreu ao lado do Posto SIM, junto ao trevo de acesso norte de Camaquã na BR-116. De acordo com o que foi apurado pela reportagem do Clic Camaquã no local, agentes da Polícia Rodoviária Estadual perseguiram e prenderam o indivíduo, não identificado em virtude da Lei de Abuso de Autoridade.

A reportagem acompanhou a ação da Polícia no local. Os policiais confirmaram apenas de que se trata de contrabando de cigarros para a Zona Sul do Rio Grande do Sul.

A Lei de número 13.869/2019 faz com que as corporações deixem de divulgar fotos e nomes de pessoas detidas que ainda não tenham sido condenadas pela Justiça, assim como demais detalhes que possam identificar os suspeitos. A lei estabelece penas aos agentes públicos que a descumprirem.

 

Deixe seu comentário: