Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Policial militar morre atropelado durante operação na BR-386, em Soledade - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Policial militar morre atropelado durante operação na BR-386, em Soledade

Um policial militar de 33 anos morreu após ser atropelado por um motorista que desrespeitou uma barreira policial na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como o 2º sargento Luis Fernando Lusi, do 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM).

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (8), quando equipes do batalhão receberam informações sobre um veículo com placas clonadas circulando pela rodovia. Após localizar o automóvel, os policiais iniciaram uma perseguição.

Próximo a um pedágio, foi montada uma barreira para interceptar o veículo. No entanto, o motorista entrou na contramão, ignorou a ordem de parada e atingiu Lusi. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O suspeito fugiu, mas foi localizado pouco depois e preso. O veículo também foi apreendido.

Carreira e homenagem

Luis Fernando Lusi ingressou na Brigada Militar em 2009 e atuava desde então no 38º BPM. Ele deixa esposa e um filho de dois anos.
Em nota, a Brigada Militar lamentou a morte do policial e manifestou solidariedade à família e amigos.

Fonte: Foto: Reprodução, Redação O Sul

Deixe seu comentário: