Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITO DE AMARAL FERRADOR E SECRETÁRIO DE AGRICULTURA CUMPRIRAM AGENDA NA CAPITAL

Nesta última semana, o prefeito Nataniel, acompanhado do Secretário Municipal de Agropecuária Fábio Martins, estiveram em agenda na capital.
Na oportunidade, foram levar demandas de suma importância para o município. Estiveram nas Secretarias do Estado de Obras e Educação. Na pauta, estavam a melhoria e ampliação nas redes de água do interior do município, mantidas pela prefeitura. Amaral Ferrador, poderá ser contemplada com um recurso, que poderá ser aplicado tanto na construção de novos poços, ampliação das redes de abastecimento, ou, até mesmo a perfuração de novos poços artesianos.
O recurso será destinado através de parceria entre governo do estado e prefeituras, o valor enviado será de aproximadamente R$70.000,00 (setenta mil reais), onde cerca de 300 serão contemplados.
Relembre: no ano de 2017, assim que o prefeito Nataniel assumiu, foi realizado a manutenção de três poços, inclusive um fora regularizado pois constava o cadastro no CADIN, impedindo o município de receber uma série de recursos, e só seria possível após esse procedimento em uma parceria da Secretaria de Obras do estado com a prefeitura de Amaral Ferrador.
– “Não estamos no CADIN, o que nos interessa é maior qualidade e ampliarmos e melhoramos o abastecimento de água no interior, reabrindo e limpando os poços, assim como fizemos em 2017 no meu primeiro ano de mandato, a vazão dos poços melhora muito”, destacou o prefeito Nataniel.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Amaral Ferrador

Deixe seu comentário: