Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito de Amaral Ferrador Nataniel, participou de encontro com demais gestores dos municípios da AZONASUL

Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito Nataniel, esteve presente em importante reunião a fim de buscar soluções para alguns problemas que afetam os municípios.
Entre as pautas tratadas, estão algumas mais emergentes para nosso município, tais como acessos, estiagem e horas máquinas em parceria com o governo do estado.
O abastecimento de água, é pauta em todos municípios pequenos, visto que os níveis de chuva estão muito abaixo do normal, isso acaba dificultando o abastecimento, bem como acarreta a constante queima de motores e quadros de comando.
A administração municipal, na pessoa do prefeito, segue em busca de soluções rápidas, visto a necessidade da população, em especial aos nossos produtores que sofrem com a estiagem, logo acarreta falha no abastecimento de água nas comunidades.
– “Iremos seguir nossa luta, não estamos de braços cruzados, isso nos preocupa e estamos atrás de soluções rápidas para amenizar os efeitos da estiagem, queremos aprimorar o abastecimento de água e estamos correndo atrás”, destacou o prefeito.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Deixe seu comentário: