Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITO NATANIEL CUMPRE AGENDA NESTA SEGUNDA-FEIRA (21) NA CAPITAL PELA PAVIMENTAÇÃO DA ERS 354 - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

PREFEITO NATANIEL CUMPRE AGENDA NESTA SEGUNDA-FEIRA (21) NA CAPITAL PELA PAVIMENTAÇÃO DA ERS 354

Em reuniões distintas na tarde desta segunda-feira, o prefeito participou de duas reuniões na capital. Uma na sede da FAMURS e outra na Secretaria de Estado de Logística e Transportes, onde foi entregue em mão ao governador do estado Eduardo Leite, as reivindicações para alocação de recursos para a demanda na ERS 354 (asfaltamento).

Em luta através da FAMURS, Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios sem Acesso Asfáltico da Assembléia Legislativa e Prefeituras, está sendo reivindicando aos 31 deputados federais gaúchos, recursos provenientes de emendas parlamentares, para que sejam aplicados nos municípios sem acesso asfáltico, onde somam o total de 55 no estado. As obras na sua integralidade somam um custo de 60 milhões, juntando os 55 municípios sem acesso. Segundo o secretário Juvir Costella, o governo do estado não teria condições financeiras para arcar com esse custo, tornando inviável o início das obras. Uma alternativa seria a destinação de recursos provenientes de emendas da Bancada Gaúcha, sendo possível dar início as essas obras de pavimentação. Pra isso foi criada a Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios sem Acesso Asfáltico, presidida pelo deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT), juntamente com a FAMURS e as prefeituras.

Segundo o prefeito Nataniel, estão tendo uma certa dificuldade em alguns deputados destinar suas emendas para as obras de pavimentação, na maioria preferem a aquisição de máquinas pesadas, ao invés de realçar o recurso nos 55 municípios sem acesso asfáltico.

— “Precisamos que todos pressionem seus deputados federais para que destinem esse recurso, é hora de nos unirmos pelo mesmo ideal, a nossa ERS 354, o sonho de todos nós, com isso o desenvolvimento do município iria de vento em popa, atraindo mais investimentos, facilitando a chegada e saída de produtos, safra e serviços, baixando o custo principalmente dos insumos, como gasolina e alimentos que chegam com um custo mais alto devido ao difícil acesso, sem falar na segurança, conforto de quem trafega e a manutenção dos nossos veículos, destacou o prefeito Nataniel”.

Aguardamos ansiosos que nossos 31 deputados federais da bancada gaúcha, destinem esses recursos e olhem por nós, que tanto sofremos com o precário acesso até à BR 116 na cidade de Cristal.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Amaral Derrador

Deixe seu comentário: