Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito recebe a Brigada Militar no gabinete - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Prefeito recebe a Brigada Militar no gabinete

Nesta última segunda-feira (21), o prefeito Nataniel Do Val Candia Nato, juntamente com o fiscal tributário do município Neir Júnior, recebeu os soldados da Brigada Militar Elbiomar Pinto Dias, Adeline Lacerda e Crystian Braga.
Os assuntos em pauta, foram as fiscalizações em via pública, proporcionando mais segurança aos moradores, fiscalização de bares e similares a fim de conter as aglomerações, freando assim o contágio da covid-19 no município, o levantamento de aglomerações em residências particulares, como festas de aniversário e afins, tudo com o intuíto de frear o contágio. A região 21 (Pelotas), a qual pertencemos e temos como referência na média e alta complexidade no atendimento de urgência e emergência, está em alerta, segundo o sistema de monitoramento 3 As do governo do estado, motivo esse que indica a superlotação e a falta de leitos em UTI’s covid.
Foi notado, e também comunicado ao Poder Público e a Brigada Militar nesta segunda-feira (21), registros de aglomerações em residências, ruas e bares depois do horário estipulado pelos decretos estadual e municipal.
– O descumprimento de determinações do Poder Público e o coronavírus: consequências criminais:
❎ O art. 268 do Código Penal trata do crime de infração de medida sanitária preventiva, cuja redação é a seguinte:
➡️ Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:
Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa.
➡️ Nota-se que o fato de uma pessoa não cumprir as determinações do poder público com o fim de impedir o surgimento ou a difusão de uma doença contagiosa, pratica o crime previsto no art. 268 do Código Penal. Trata-se, portanto, de uma norma penal em branco.
O coronavírus é uma doença contagiosa, uma doença transmissível.
Analisadas imagens e registros, ficou decidido que em razão do descumprimento das medidas de prevenção, serão tomadas medidas mais rígidas por parte da fiscalização municipal e Brigada Militar, sendo que o decreto visa a suspensão de álvara para estabelecimentos comercias e multa para descumprimento em espaços públicos e aglomerações em áreas particulares.
Pedimos a população que respeitem as medidas, pois é para sua própria saúde e da seus familiares, precisamos nos cuidar para logo voltarmos ao normal, precisamos levar a sério, se não mais tempo irá levar para que fiquemos livres dessa pandemia, temos que levar mais a sério e sermos mais responsáveis, tanto com a nossa saúde, quanto com a de nossos familiares e amigos.
Fonte:Assessoria de Imprensa Prefeitura de Amaral Ferrador

Deixe seu comentário: