Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Arambaré confirma dois novos casos de Covid-19

A Prefeitura Municipal de Arambaré confirmou dois novos diagnósticos de Covid-19 nesta terça-feira (4). O novo boletim epidemiológico aponta que o município possui 13 casos confirmados entre os 51 testes que foram feitos até hoje. Foram 38 suspeitas descartadas até o momento. “As Informações são do Portal Clic Camaquã”

O boletim também aponta que 10 pessoas estão recuperadas dos sintomas do Coronavírus. A cidade teve um óbito até o momento e aguarda o resultado de cinco exames.

Os dois novos casos registrados nesta terça-feira (4) não foram detalhados pela Prefeitura, que afirmou que ambos se encontram isolados em suas respectivas residências.

Casos na região de Camaquã

Da mesma forma que em Camaquã, o número de casos na região tem crescido com curva semelhante. O primeiro caso confirmado na região ocorreu em São Lourenço do Sul, no dia 5 de abril. Cerca de três meses (90 dias) depois, no dia 8 de julho, o total de casos já era de 264.

Para que o número de casos na região fosse duplicado, novamente foram necessários apenas 15 dias. No dia 23 de julho o número de casos atingiu 592, superando 200% (veja abaixo).

O levantamento exclusiva feito pela reportagem do Clic Camaquã junto às Prefeituras da região aponta 827 casos confirmados, sendo que Camaquã, Encruzilha do Sul, São Lourenço do Sul e Barra do Ribeiro possuem o maior número de casos.O total de casos tem como base os dados fornecidos pelas Prefeituras Municipais e confirmados pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul.

Ainda segundo as Prefeituras, pelo menos 550 destes pacientes não apresentaram sintomas ou já estão completamente recuperados. Confira aqui o boletim epidemiológico do Estado que mostra os dados atualizados de Camaquã e região.

Amaral Ferrador – 1 caso confirmado

Arambaré – 13 casos confirmados – 1 óbito

Barra do Ribeiro – 59 casos confirmados – 5 óbitos

Camaquã – 368 casos confirmados – 12 óbitos

Cerro Grande do Sul – 15 casos confirmados – 2 óbitos

Chuvisca – 19 casos confirmados – 1 óbito

Cristal – 33 casos confirmados – 1 óbito

Dom Feliciano – 40 casos confirmados – 1 óbito

Encruzilhada do Sul – 75 casos confirmados – 3 óbitos

Mariana Pimentel – 11 casos confirmados – 2 óbitos

São Lourenço do Sul – 78 casos confirmados – 2 óbitos

Sentinela do Sul – 12 casos confirmados

Sertão Santana – 35 casos confirmados

Tapes – 61 casos confirmados – 2 óbitos

Deixe seu comentário: