Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Camaquã desativa quadras de esporte e trapiche da Prainha para evitar aglomerações

Em mais uma ação para conter as aglomerações nas áreas de lazer da cidade, a Prefeitura de Camaquã realizou a retirada de algumas pranchas do trapiche do Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Netto, a Prainha, como também os postes da quadra de vôlei e desnivelamento do terreno onde as pessoas utilizavam para a prática de esportes em equipe.

Segundo a assessoria de imprensa do município, essas medidas foram tomadas já que o isolamento feito anteriormente não teve o resultado esperado e a população permaneceu se reunindo no local, o que descumpre as regras dos decretos que estão em vigor, que proíbem aglomerações. Muitas vezes, os fiscais da prefeitura têm encontrado reincidentes das normas e esses são instruídos pelos fiscais para que venham a evitar sair de casa sem necessidade.

Os servidores da Secretaria da Infraestrutura construíram montes da areia nas quadras para impedir o uso da Prainha como ponto de grande acúmulo de pessoas para recreação e prática de atividades esportivas em grupo. A prefeitura afirmou, através de nota, que somente desta forma, o combate à pandemia será mais rápido e todos retornaremos tão logo à normalidade.

Fonte : Blog do Juares

Deixe seu comentário: