Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITURA DE ENCRUZILHADA DO SUL REALIZA AÇÃO DE FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO NAS RUAS DA CIDADE

Inicialmente as pessoas estão recebendo orientações, posteriormente quem não estiver usando máscara, ou usando de forma incorreta, poderá receber multa
Na manhã desta terça-feira (09), a Secretaria de Saúde iniciou uma ação realizada em conjunto com a Vigilância Sanitária, Agentes de Saúde e Corpo de Bombeiros. Esta ação foi sugerida pelo COE – Comitê de Operações Emergenciais de Encruzilhada do Sul, como mais um reforço na conscientização da população contra a Covid-19.
O grupo tem saído às ruas com o objetivo de orientar a população sobre o uso da máscara, álcool gel e da importância de, neste momento da pandemia, sair de casa somente quando for necessário, evitando transitar nas ruas, espaços públicos e comércio, para fazer com que o vírus pare de circular e pessoas adoecerem.
As equipes estiveram em diversos pontos do centro da cidade e também nos bairros. Máscaras são distribuídas para as pessoas que transitam sem elas, e são orientadas sore a fundamental importância de seu uso de forma correta.
Neste primeiro momento as pessoas estão recebendo orientações, posteriormente quem não estiver usando máscara, ou usando de forma incorreta, poderá receber multa, conforme prevê o Decreto do Governo do Estado.
Fonte e foto: Assescom

Deixe seu comentário: