Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura permite que indústrias de qualquer tipo retomem atividades em Camaquã

Ainda durante o pronunciamento do procurador geral do município de Camaquã, Fabiano Martins, na tarde dessa quarta-feira (1º), foi determinado que as indústrias de qualquer tipo, inclusive as de construção civil, poderão reabrir a partir desta quinta-feira (2) em Camaquã.

Porém, deverão respeitar as recomendações para que se evite junções de pessoas e haja distanciamento interpessoal entre clientes, no caso das que trabalham com atendimento ao público.

A alterações no decreto de funcionamento do comércio no município aconteceu logo após o governador do RS, Eduardo Leite, determinar a reabertura total dos estabelecimentos comerciais de todo o Estado apenas em 15 de abril.

Seguindo com os desdobramentos de seu pronunciamento, Martins também anunciou que as atividades de tele entrega e busca estão liberadas. No entanto, nesta última modalidade, também deve ser evitada a aglomeração de pessoas no estabelecimento.

As empresas que podem funcionar em expediente interno, quando não há atendimento ao público, são outras que poderão retornar com suas atividades, assim como os estabelecimentos comerciais considerados não essenciais, mas que fornecem insumos para serviços essenciais.

Confira o pronunciamento na íntrega:

 

 

Fonte: Blog do Juares

Deixe seu comentário: