Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Preso homem que amarrou cadela em van e a arrastou pela rua em Arvorezinha - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Preso homem que amarrou cadela em van e a arrastou pela rua em Arvorezinha

Preso homem que amarrou cadela em van e a arrastou pela rua em Arvorezinha, no Vale do Taquari. O animal, que segundo a polícia pertencia ao motorista, teria sido amarrada em um cordão na traseira do veículo. As informações são de GZH.

A Polícia Civil foi acionada, na tarde desta segunda-feira (9), após receberem denúncias de moradores. Imagens extraídas de câmeras de monitoramento mostram a van, de cor branca, passando por uma rua asfaltada, em alta velocidade, com a cachorra sendo arrastada. Ao realizarem a abordagem, viram o veículo estacionado em frente à residência, com a cadela sozinha em um dos bancos.

— Ela estava com diversos ferimentos pelo corpo e com as patas queimadas. Acreditamos que o homem tenha deixado ela na van para morrer — afirma a delegada Fabiane Bitencourt, responsável pelo caso.
O suspeito, de 60 anos, que estava dentro da casa, foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos de animais. Em depoimento à polícia, afirmou não ter conhecimento de que o animal estava amarrado.

— Nós não acreditamos nessa versão, e não iremos trabalhar com essa hipótese, pois fica claro nos vídeos e na forma que ela foi encontrada que o ato foi proposital — complementa a delegada.

O detido não possui antecedentes policiais. No entanto, seguirá sendo investigada a relação dele com a cadela.

A vira-lata foi levada para atendimento veterinário e não corre risco de morte. Nesse momento, ela se encontra sob cuidado de uma protetora, e deverá ser adotada após se recuperar.

Fonte: Foto: Reprodução / Agora no Vale, Clic Camaquã

Deixe seu comentário: