Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Preso homem suspeito de matar idosa no Sul do RS

Um homem de 34 anos foi preso preventivamente, na noite de quinta-feira (24), suspeito de ser o responsável pela morte de Ilza Rosa Bezerra, de 76 anos, em Piratini, no Sul do Estado. O crime ocorreu no último domingo (20). O corpo da idosa foi encontrado com sinais de extrema violência na casa onde ela morava sozinha na pequena cidade de pouco mais de 19.800 habitantes.

Após identificação do suspeito, o delegado Rafael Vitola Brodbeck, responsável pelo caso, solicitou a prisão preventiva dele junto ao Poder Judiciário. O homem foi localizado no bairro Três Vendas, zona norte de Pelotas. A captura ocorreu por meio de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Piratini e policiais militares da Equipe Volante de Pelotas.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência e posteriormente removido ao sistema prisional.

O inquérito policial segue para conclusão em Piratini. O crime chamou a atenção pela brutalidade, pois a cabeça da vítima estava parcialmente decepada, além dela ter diversas marcas de agressão pelo corpo.

Fonte : Blog do Juares

Deixe seu comentário: