Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Previsão do tempo: Domingo deve ser de frio e tempo aberto no Rio Grande do Sul

O domingo seguirá com tempo firme em todo o Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul Meteorologia, um centro de alta pressão atua sobre o Sul do Brasil no domingo e proporciona um dia de sol em todo o território gaúcho.

Haverá períodos de céu claro na maioria das cidades do Estado, mas nuvens podem aparecer em algumas regiões. O amanhecer é frio e terá geada em baixadas de locais de maior altitude do território gaúcho.

Há chance de nevoeiro ou neblina em pontos isolados entre a madrugada e o início da manhã. Aquece rapidamente com o sol e a tarde será agradável para junho.

A próxima semana vai começar com tempo firme, sol na segunda-feira e uma madrugada fria seguida de uma tarde bastante agradável.

Entre terça e quarta-feira uma frente fria de escassa atividade vai cruzar pelo Estado com aumento de nebulosidade, mas pouco ou nada de chuva. Onde houver precipitação os volumes devem ser ínfimos.

De quarta para quinta-feira da semana que vem uma massa de ar frio de maior intensidade cobre o território gaúcho e garante mais uma sequência de dias de sol e tempo seco.

As madrugadas serão mais frias e com formação de geada em várias regiões. A tarde da quarta, mesmo com sol, deve ser fria à medida que chega o ar polar ao Estado.

Fonte:Metsul,Clic Camaquã

Deixe seu comentário: