Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PRF apreende Fusca em Passo Fundo com 41 quilos de cocaína escondidos no teto - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

PRF apreende Fusca em Passo Fundo com 41 quilos de cocaína escondidos no teto

Na tarde deste sábado (20), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante com 41 quilos de cocaína escondidos no teto de um Fusca, abordado na BR-285, em Passo Fundo.

Em uma operação de combate ao crime, os policiais abordaram o veículo emplacado no Paraná. O motorista, um paranaense de 20 anos, que ainda não tinha antecedentes, viajava sozinho no veículo.

Durante a abordagem, os policiais desconfiaram da atitude e da história contada pelo condutor, o que os fez aprofundarem a fiscalização. Eles perceberam que havia algo escondido atrás do forro do teto do veículo. Após a desmontagem, os agentes encontraram 41 quilos de cocaína.

A droga, em princípio com alto grau de pureza, poderia render mais de 7 milhões de reais aos criminosos, já que após o fracionamento e a mistura seria possível produzir mais de 160 mil pinos para consumo.

O homem disse que vinha com a droga do Paraná e iria entregá-la em Porto Alegre. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado com veículo e a cocaína para área judiciária local.

Fonte: Foto: PRF/Divulgação, Redação O Sul

Deixe seu comentário: