Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PRF prende homem acusado de homicídio e tentativa de feminicídio em Minas do Leão

Na tarde desta terça-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem acusado dos crimes de homicídio e tentativa de feminicídio na BR-290, em Minas do Leão, enquanto ele tentava fugir. De acordo com informações, o preso teria matado a tiros o atual companheiro da ex-namorada e tentado matar a mulher a golpes de faca.

A PRF passou a monitorar um automóvel Fiat Uno vermelho após receber informação da Brigada Militar sobre o tal homem que estaria fugindo em um veículo dessa marca e modelo. Próximo ao posto da PRF em Pantano Grande, o carro foi localizado transitando em alta velocidade, e quando o condutor avistou os policiais, entrou em uma estrada prómima da rodovia, na tentativa de despistar os agentes federais, que iniciaram uma perseguição ao veículo.

O homem tentou fugir por aproximadamente 10 km, sendo capturado somente quando perdeu o controle do automóvel e chocou-se contra um barranco. A PRF encontrou dentro do veículo uma carabina municiada, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma adaga suja de sangue.

O motorista foi preso e encaminhado à polícia judiciária de Minas do Leão para registro do flagrante pelos crimes cometidos e posteriormente removido ao sistema prisional.

Fonte: Blog do Juares

Deixe seu comentário: