Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Quase uma tonelada de alimentos impróprios para o consumo é apreendida no interior do Rio Grande do Sul - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Quase uma tonelada de alimentos impróprios para o consumo é apreendida no interior do Rio Grande do Sul

Agentes da força-tarefa do Programa Segurança Alimentar RS, do MP (Ministério Público), apreenderam 985 quilos de alimentos impróprios para o consumo em mais uma operação no interior do Rio Grande do Sul.

Desta vez, foram fiscalizados seis estabelecimentos comerciais em Panambi, na Região Noroeste do Estado, na quarta-feira (05). Um dos mercados teve a padaria interditada por apresentar péssimas condições de higiene. O MP não divulgou os nomes dos estabelecimentos.

As principais irregularidades encontradas foram alimentos sem procedência, com armazenamento inadequado, validade vencida e rótulos sem o indicativo de validade.

Além do MP, participaram da operação representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Panambi, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, da Secretaria Estadual da Saúde, da Delegacia de Proteção ao Consumidor e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar.

(Foto: MP/Divulgação)

(Foto: MP/Divulgação)

Fonte: Foto: MP/Divulgação, Redação O Sul

Deixe seu comentário: