Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Queda de granizo provoca estragos em pelo menos 15 municípios gaúchos - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Queda de granizo provoca estragos em pelo menos 15 municípios gaúchos

Pelo menos 15 municípios gaúchos registraram danos em razão da queda de granizo que atingiu o Rio Grande do Sul na quinta-feira (2), de acordo com balanço da Defesa Civil Estadual.

Em Amaral Ferrador, a tempestade causou danos em 24 residências. Na cidade de Arvorezinha, inúmeras lavouras de fumo foram destruídas. Em Canudos do Vale e em Canguçu, a tempestade também gerou estragos em lavouras de fumo.

Em Derrubadas, 14 casas ficaram destelhadas, um poste e diversas árvores caíram. Em Dom Feliciano, o granizo causou danos em 25 residências. Em Montenegro, 20 residências ficaram destelhadas. Em Paulo Bento, um pavilhão ficou destelhado.

Em Rio Grande e São José do Norte, a tempestade causou danos em diversas casas. Na cidade de Taquara, quatro residências ficaram parcialmente destelhadas.

Já em Venâncio Aires, a Defesa Civil contabilizou sete casas destelhadas. São Lourenço do Sul e Dois Lajeados também registraram estragos.

Fonte: Foto: Reprodução/Redes sociais, Redação O Sul

Deixe seu comentário: