Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Questão financeira afasta centroavante Pedro do Grêmio

O presidente Romildo Bolzan Júnior descartou a contratação do centroavante, ex-Fluminense e atualmente na Fiorentina, da Itália. A questão financeira é o principal obstáculo do Grêmio na tentativa de repatriar o atacante. Os italianos pagaram 11 milhões de euros em setembro para tirá-lo do Fluminense

Uma negociação envolvendo o zagueiro Kannemann não agrada ao Grêmio, que gostaria de contar com Pedro por empréstimo. Com a pedida alta da Fiorentina, o Tricolor vai se concentrar em outros nomes para o ataque. A figura do centroavante é fundamental no esquema de Renato Portaluppi.

O Flamengo também teria interesse no atleta para reforçar o grupo em uma eventual saída de Gabigol. O melhor jogador da América em 2019 viaja nesta semana para a Itália para conversar com dirigentes da Inter de Milão e definir o seu futuro. Chelsea e West Ham, da Inglaterra, seriam dois clubes interessados no artilheiro do Flamengo.

Michel de saída

Outro jogador bastante criticado em 2019 pode estar de saída. O Vasco demonstrou interesse no volante Michel. Os contatos ainda são preliminares. A escassez de volantes no início de temporada, no entanto, pode fazer com que o Grêmio não aceite liberar o jogador.

O retorno do lateral-direito Edilson parece estar próximo. A boa relação com Renato Portaluppi e com alguns jogadores remanescentes dos anos em que atuou no clube pesam a favor do atleta. A contratação de um goleiro também está andando. Vanderlei, do Santos, e Campaña, do Independiente, estão na pauta.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: