Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Renato Portaluppi não é mais técnico do Grêmio, afirma jornalista

Renato Portaluppi está de saída do Grêmio. A terceira passagem do maior ídolo da história do Grêmio como treinador deve ter seu desfecho nesta quinta-feira, 15 de abril, segundo o jornalista Vagner Martins, da Bandeirantes.

Durante o programa Bastidores do Poder, na Radio Bandeirantes, Vagner afirmou que a reunião com Romildo definiu a saída de Renato. O treinador de 58 anos deixa o Grêmio após cinco temporadas, em sua passagem mais vitoriosa como treinador pelo clube gaúcho.

De 2016 à 2021, foi campeão da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e três vezes campeão Gaúcho. Ele se tornou o treinador com mais partida a frente do clube, além de ser o treinador com mais vitórias e maior número de classificações para a Libertadores no Brasil.

A reunião ocorrida na Arena terminou às 13:30, contando com a presença de Romildo Bolzan, Carlos Amodeu e vices do clube. Informações extra-oficiais dão conta de que parte da diretoria pedia a saída de Renato. O desgaste ocorreu após os resultados da final da Copa do Brasil, além da eliminação contra o Independiente Del Valle, na pré-Libertadores.

O Grêmio ainda não se manifestou oficialmente.

Renato comandou a casamata do Grêmio em 308 jogos, com 161 vitórias, 82 empates e 65 derrotas. Em Gre-Nais, Renato comandou a equipe em 20 clássicos, com 9 vitórias, 8 empates e 3 derrotas.

Fonte:”As Informações são do Portal Clic Camaquã”

Deixe seu comentário: