Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Residência é arrombada e diversos pertences são furtados em Arambaré

Um homem teve a residência arrombada, além de diversos pertences furtados, em Arambaré. O caso foi divulgado na manhã desta quinta-feira (10), pela Polícia Civil de Camaquã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Brigada Militar de Arambaré foi acionada para comparecer na casa da vítima no dia seguinte ao furto. O homem relatou aos policiais que tinha desconfiança de um vizinho, o qual seu pai possuía as chaves das residências ao lado da sua, e que seria o único a ter acesso a sua casa.

A vítima conversou com o suposto autor do crime e relatou que havia câmeras de segurança no local e sabia que ele era o autor do furto. O acusado admitiu a autoria do fato, dizendo que devolveria os objetos furtados, mas pediu que a vítima não chamasse a polícia. Logo após, ele devolveu os objetos furtados, mas a vítima mesmo assim comunicou a Brigada Militar. A BM fez buscas pela cidade, encontrando o acusado na entrada que leva a Camaquã.

No veículo do homem, ainda estavam dois controles de skates elétricos, que eram da vítima, mas o resto dos objetos já haviam sido devolvidos. Diante dos fatos, a Brigada Militar apresentou as partes envolvidas e os objetos na DPPA.

Fonte : Blog do Juares

Deixe seu comentário: